Se dúvidas existiam sobre a saída de Renato Sanches do Lille, o presidente do clube francês fez questão de as dissipar.

Na conferência de imprensa de apresentação do novo reforço Mohamed Bayo realizada esta quarta-feira, Olivier Letáng confirmou a saída do médio internacional português, mas deixou no ar a dúvida sobre o eventual destino.

"O Renato tem duas possibilidades muito boas, dois clubes grandes. Se ainda está connosco é porque ainda não chegámos a um acordo com um dos clubes em questão. O Renato vai sair, não sei é para qual clube. Manterei a natureza dessas negociações em segredo. Será Paris Saint-Germain ou Milan", explicou o presidente do 'LOSC Les Dogues'.

Depois de na semana passada, a imprensa francesa ter dado o acordo fechado com o PSG, a verdade é que os 12 milhões oferecidos pelo gigante de Paris parecem não convencer os dirigentes do Lille.

Do lado do AC Milan, o negócio que parecia não ter andamento afinal pode ter pernas para andar.  De acordo com o jornal francês 'L'Équipe', a impaciência de Renato Sanches pode mesmo levar a que opte pelos italianos caso não haja novos desenvolvimentos com o PSG nas próximas 48 horas.

Os dados estão lançados e o desfecho do negócio está em contagem decrescente. O médio de 24 anos formado no Benfica está no Lille desde o verão de 2019. Na altura foi contratado ao Bayern Munique a troco de 20 milhões de euros, e agora está a caminhar para o final do contrato que termina em 2023. Na temporada passada, cumpriu 32 jogos e marcou 2 golos pelos franceses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.