O avançado francês Loïc Rémy, contratado pelo Marselha ao Nice, tem uma anomalia cardíaca revelada hoje por uma ressonância magnética, indicou o médico do clube marselhês, da Liga francesa de futebol, anunciado exames complementares para segunda-feira.

O jogador de 23 anos, que na quinta-feira assinou por cinco épocas, não vai alinhar frente ao Lorient, no sábado, afirmou o presidente do Olympique de Marselha, Jean-Claude Dassier, antes de passar a palavra ao médico Christophe Baudot, numa conferência de imprensa no Estádio Vélodrome.

O clínico explicou que o exame revelou "uma anomalia numa parede" do coração e disse que é necessário fazer "exames aprofundados para retirar dúvidas", acrescentando que Rémy "não voltará a jogar antes de todas as dúvidas estarem esclarecidas".

A apresentação oficial de Rémy devia ter decorrido hoje às 11h30 (10h30 em Lisboa), mas alguns minutos antes da hora prevista, a cerimónia foi adiada para as 16h30 (15h30), antes de o clube campeão nacional francês ter anunciado o problema de saúde do jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.