O treinador do Marselha, Rudi Garcia, revelou esta sexta-feira uma história curiosa dos tempos em que trabalhava na AS Roma e tinha Mario Balotelli como adversário no AC Milan.

Tendo conhecimento do 'feitio especial' do internacional italiano, o técnico do Marselha reconhece que pedia aos seus jogadores para provocarem o agora jogador do Marselha.

"Como ordem, dizia aos meus jogadores para provocarem Balotelli. Dizia 'Vão provocá-lo um pouco, façam com que lhe salte a 'tampa'. Se pudermos ficar em superioridade numérica, é bom'. Hoje é isso que os nossos adversários devem também ter em mente. E ele também", começou por dizer à imprensa francesa.

Questionado sobre como é agora trabalhar com Mario Balotelli, Rudi Garcia mostrou-se muito satisfeito com o avançado italiano.

"Estou muito surpreendido com o carácter dele. Ele está feliz e tem uma postura equilibrada. De vez em quando cometemos erros, mas é surpreendente vê-lo relativamente calmo em campo", disse Rudi Garcia sobre o avançado de 28 anos que em janeiro trocou o Nice pelo Marselha.