O Marselha, treinado pelo português André Villas-Boas, somou o terceiro jogo seguido sem vencer na Liga francesa de futebol, ao perder por 1-0 na receção ao Lens, em jogo em atraso da nona jornada.

A formação marselhesa, que há cerca de um mês estava a dois pontos da liderança, está agora a 10 dos ‘comandantes’ Paris Saint-Germain e Lille, ambos com 42.

No final da partida, André Villas-Boas reconheceu que o adversário foi melhor e mostrou-se à disposição da direção do Marselha relativamente ao seu futuro.

"Eles merecem a vitória. Teremos outras oportunidades para conquistar pontos. Hoje não tenho nada a dizer sobre o espírito da equipa. Acho que os rapazes deram tudo. Mas, infelizmente, não jogámos bem e desperdiçámos ocasiões de golo", analisou o técnico.

"Quanto à minha situação, estou à disposição da direção. Não estou aqui para lhes criar problemas. Se decidirem que não estou à altura dos resultados, será hora de ir embora. Se houver necessidade de mudança, estou à disposição", disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.