
O Conselho de Administração da Liga francesa confirmou esta quinta-feira, após reunião, o final da temporada de 2019/20, declarando oficialmente o Paris Saint-Germain como campeão francês. No segundo lugar fica o Marselha, orientado pelo português André Villas-Boas, que esta tarde reagiu à tabela.
"Vice Campeão Francês! O que posso dizer? Quais palavras escolher? Por onde começar? Que façanha incrível! Tantos momentos de alegrias, tantas explosões de sentimentos!", começou por escrever nas redes sociais.
"Resumir esta temporada entre brilho e momentos excepcionais é muito fácil porque assim foi durante vários jogos consecutivos. O que marcou e muitas vezes marca as equipas é a capacidade de se reinventarem contra a adversidade", acrescentou.
Para André Villas-Boas a equipa do Marselha agiu "como uma banda". "Fomos uma equipa. Soubemos ser coerentes e ter a palavra certa e a reação certa. Esse estado de espírito foi sentido diariamente por todos. O problema do outro também é o meu problema. Foi assim em todas as etapas desta viagem", salientou o treinador português.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários