Esta é, pelo menos, a posição de um elemento da claque 'Green Lot Gang', do Inter Miami. Mike Longin falou para o site norte-americano 'Yahoo Sports' e contou que Messi teve um impacto negativo na experiência de jogo de muitos adeptos do Inter Miami.

Isto porque o astro argentino passou a ser o centro das atenções dos adeptos e muitos só vão ao estádio para o ver. Mesmo quando ele não joga e está nos camarotes, os adeptos concentram-se nessa zona para fotografar Messi em vez de ver o jogo.

"[A chegada de Messi] teve um impacto negativo na experiência de jogo, porque muitas pessoas só vão lá para ver Messi. Não lhes interessa o resto da equipa. Quando ele não joga e está no camarote, as pessoas saltam pelas cadeiras para tentar vê-lo. Sabíamos que as coisas iriam mudar. Mas não estávamos preparados para o quão iriam mudar e o quão diferente seria", contou Mike Longin, antes de dar um exemplo.

"Messi não esteve no nosso último jogo em casa, e até foi bom sentir que este era o nosso velho estádio. Voltámos a sentir a normalidade, e, depois, Messi chegou ao seu camarote, e pensámos 'OK, Messi está aqui. Este é o novo normal", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.