Ao quarto encontro seguido sem poder contar com os lesionados Lionel Messi e Jordi Alba, o Inter Miami somou o quarto jogo consecutivo sem vencer. Na noite de quarta-feira, o conjunto da Florida perdeu por 4-1 com o Chicago Fire, para a MLS.

O suíço Xherdan Shaqiri abriu o ativo para os de Chicago aos 49 minutos, Josef Martínez, de penálti, aos 53 minutos, ainda empatou para o Inter Miami, mas Maren Haile-Selassie bisou de seguida para o Chicago Fire, antes de Shaqiri bisar, também ele, e fechar o resultado em 4-1.

A derrota deixa o Inter Miami em grandes dificuldades para chegar ao playoff, estando já mesmo matematicamente fora da corrida aos sete primeiros lugares, que conferem apuramento direto para essa etapa da competição.

O Inter ocupa atualmente a 14.ª e penúltima posição da Conferência Este, com 33 pontos, menos cinco do que o CF Montreal, atual 9.º classificado, última equipa em posição de acesso à eliminatória que dita a derradeira vaga no playoff. O Inter Miami, ainda assim, tem um jogo em atraso.