Este artigo tem mais de 10 anos
Auto-golo de Ober salva alvi-negros de derrota.
O Desportivo Maputo não foi além de um empate a uma bola diante do Clube de Chibuto, que chegou a esta partida após uma semana complicada após o despedimento do treinador português João Eusébio.
Ainda assim o Chibuto entrou bem no jogo e Adebayor desmarcou-se bem pela direita e faz um precioso passe para Cristofa que, livre de qualquer marcação, rematou certeiro para o fundo da baliza de Caio, incapaz de evitar o golo que silenciou o Zimpeto ao quarto minuto de jogo.
O Desportivo reagiu, cresceu no jogo e, aos 63 minutos, Lanito trabalhou bem pela esquerda e entrou pela grande área adentro, tirou um precioso centro e Ober atrapalhou-se na hora do corte, cabeceando para o fundo das redes de Zacarias que já estava batido e impossibilitado de evitar o auto-golo que restabeleceu a igualdade e o ânimo da raça Alvi-negra.
Com esta divisão de pontos, o Desportivo passa a somar cinco pontos, ocupando a sexta posição, enquanto o Clube de Chibuto somou o seu primeiro ponto, após duas derrotas na prova.
Na próxima ronda, o Desportivo vai deslocar-se ao Estádio da Machava para defrontar o Ferroviário de Maputo, no duelo da quarta jornada, enquanto o Clube de Chibuto recebe em sua casa ao líder Ferroviário de Nampula.
Comentários