O Ferroviário de Maputo derrotou esta tarde ao Costa do Sol com o único golo a ser apontado por Danito Parruque, em partida a contar para a 25ª jornada do Moçambola 2014.
O Costa do Sol recebeu ao Ferroviário de Maputo, com as duas equipas arredadas do título já conquistada pela Liga Muçulmana, numa época atípica para ambas formações que estiveram longe das performances esperadas.
Ainda sim as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo para o público presente e um dos momentos de bom futebol foi aquando do golo do Ferroviário, onde Danito Parruque colocou em campo toda a sua experiência para visar a baliza de Binó, que foi impotente para impedir o golo.
O jogo foi ao intervalo com o Costa do Sol a procurar chegar ao empate, mas com os “locomotivas” a conseguirem conservar a vantagem até a ordem de descanso dada pelo árbitro.
Na etapa complementar os “canarinhos” poderiam ter igualado a partida, pois beneficiaram de uma grande penalidade, na sequência de carga de Zabula sobre Themba. Na cobrança, atacante sul-africano demonstrou ter pontaria afinada, pois o seu remate foi devolvido pela base do poste da baliza de Pinto.
Daí para frente o resultado não mais se alterou com os “locomotivas” a conquistar o seu 36º ponto no Moçambola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.