Gert Engels, selecionador moçambicano de futebol, promete construir uma equipa forte, assente na juventude, para levar longe o futebol moçambicano.

Na sequência da derrota frente ao Irão por 0-3, Engels disse não ter gostado do resultado mas acredita num Moçambique muito forte num futuro não muito longe.

“Aposto nos jogadores jovens porque acredito que em breve vamos ter uma equipa forte. Não contei com os jogadores que atuam no estrangeiro porque não era uma data-Fifa. Gostaria de ver o Simão a jogar antes do jogo contra o Egito. Mas vamos continuar a trabalhar com os jogadores do Moçambola”,  disse Engels ao semanário moçambicano Domingo.

No jogo frente ao Irão, Engels apostou apenas em atletas que militam no campeonato moçambicano, uma vez que não pode contar com atletas que jogam no estrangeiro por não se tratar de uma data FIFA.

Moçambique irá realizar um estágio na Alemanha, entre 20 e 31 de maio, na Baviera, para preparar o encontro com o Egito, a contar para as eliminatória de acesso ao Mundial´2014.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.