Marinha Grande, 03 mar (Lusa) - O médio da seleção dos Camarões Alexandre Song disse hoje esperar um "bom jogo" frente a Portugal, na quarta-feira, no Estádio Municipal de Leiria, num particular de preparação para o Mundial2014, no Brasil.

Na Marinha Grande, à margem do treino da seleção africana, o jogador do Barcelona considerou que a partida frente à seleção lusa "servirá para preparar um grande torneio como será o Mundial", competição na qual estão já "centradas todas as atenções".

Para Song, "o resultado será o menos importante", pois o objetivo é "dar continuidade ao trabalho" que a seleção camaronesa "tem vindo a fazer".

Cristiano Ronaldo será um dos jogadores que terá pela frente e Song considera o avançado português "um bom jogador", mas salienta que os Camarões "estão aqui para jogar diante de uma grande equipa que é Portugal" e não estão "focados apenas num jogador".

"Será um grande teste entre duas equipas que têm bons jogadores e que vão dar, certamente, uma boa imagem no Mundial. Acredito que será um bom jogo para quem for assistir", salientou ainda Song.

Confrontado sobre uma possível final Portugal-Camarões, no Campeonato do Mundo, Song sorriu e disse: "Não consigo fazer previsões sobre o que irá acontecer no Mundial. Logo se verá."

A seleção dos Camarões cumpriu hoje o primeiro treino em Portugal, no Estádio Municipal da Marinha Grande, que começou com uma hora e meia de atraso.

No hotel ficaram o avançado Samuel Eto'o, o guarda-redes Charles Itandje e o defesa Assou-Ekotto, que, segundo informações do assessor de imprensa, treinarão esta terça-feira, no Estádio Municipal de Leiria.

Já o avançado Doungou, que tinha sido convocado, não viajou para Portugal e ficará fora das opções do selecionador dos Camarões, Volker Finke.