A meio da conferência de imprensa de antevisão à partida com o Uruguai, ficamos a saber que Fernando Santos terá de pagar um café a Onofre Costa, isto porque perdeu a aposta com o assessor de imprensa da FPF, porque acreditava que não lhe fariam uma pergunta sobre a dependência de Ronaldo na seleção portuguesa.

“É repetir e repetir… Vou ter de te pagar um café [dirigindo-se a Onofre Costa]. Eu percebo a pergunta, mas toda a gente sabe que Portugal, ou qualquer equipa do mundo, depende dos melhores jogadores. Podem perguntar também ao treinador do Uruguai se depende de Suarez ou Cavani.

Marcelo falou sobre futebol com Trump e deu-lhe cumprimentos de Putin
Marcelo falou sobre futebol com Trump e deu-lhe cumprimentos de Putin
Ver artigo

Fernando Santos foi ainda convidado a comentar as declarações do presidente da República Portuguesa, aquando a sua visita aos Estados Unidos da América, num encontro com Donald Trump. O líder norte-americano questionou Marcelo Rebelo de Sousa sobre qual seria o desfecho se Cristiano Ronaldo concorresse à presidência de Portugal, na qual surgiu a já famosa frase: “Portugal é um pouco diferente dos Estados Unidos da América”.

Porém, Fernando Santos não alinhou na brincadeira, apesar da jornalista ter pedido para não a levar demasiado a sério a pergunta, dizendo apenas que “são questões que não gosta de abordar”.

Portugal e Uruguai defrontam-se este sábado, às 19 horas, em Sochi. Será a segunda vez da equipa das ‘quinas’ em Sochi, depois de ter feito a estreia no Mundial da Rússia no mesmo palco, num jogo em que Portugal empatou com a Espanha a 3-3, com um ‘hat-trick’ de Cristiano Ronaldo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.