Declarações de Stefan Ristovski, à RTP3, após a vitória de Portugal por 2-0 sobre a Macedónia do Norte, resultado que leva a equipa das quinas até ao Mundial2022.
Percurso da Macedónia do Norte: "Fizemos um percurso que o mundo não esperava até ao ponto de esta equipa jogar uma final dos ‘play-offs’ de qualificação para o Mundial. Estou muito orgulhoso. Sou o ‘capitão’ deste grupo e mostrámos muita satisfação pelo nosso futebol. Para chegar ao Mundial, tínhamos de ganhar a várias grandes nações, como Portugal ou Itália. Este foi um dia histórico para o nosso país."
Análise ao jogo: "Sofremos um golo na primeira parte, apesar de estarmos a jogar bom futebol. Quando assim é contra equipas grandes, basta cometeres um erro para sofreres logo um golo. Depois, é difícil voltar. Penso que fizemos um ótimo jogo e acreditámos até ao final."
Futuro de Portugal na fase final: "Com todo o meu coração, espero que Portugal ganhe o Mundial. O meu filho nasceu em Lisboa, tem passaporte português e sinto-me um pouco português. Espero que chegue à final. Tem uma grande equipa e gosto de a ver."
Comentários