Dusan Vlahovic, avaçado da Fiorentina e da seleção da Sérvia, vou alvo de uma acesa troca de palavras com Cristiano Ronaldo no final do encontro em que os sérvios bateram Portugal no fecho da fase de qualificação para o Mundial 2022, relegando a 'equipa das Quinas' para o play-off, cujo sorteio se realiza esta sexta-feira.

Fernando Santos, selecionador nacional, já tiha explicado que Ronaldo estava zangado não com ele, mas com um jogador sérvio. Em causa estava o golo não validado ao capitão de Portugal na visita à Sérvia, como confirmou agora Vlahovic.

"O meu pai sempre me disse que depois de cada jogo, quer ganhe ou perca, devo cumprimentar os adversários e o árbitro. Faço sempre isso. Fui ter com ele e estava, compreensivelmente, muito nervoso e zangado. Só me disse, como já se sabe, que o golo que não valeu em Belgrado deveria ter contado, o que poderia ter mudado tudo. Desejei-lhe sorte nos play-off e disse-lhe que iriam passar, porque têm um dos melhores jogadores do mundo", revelou o jovem atacante de 21 anos.

Vlahovic contou também como ele e os colegas da Sérvia viveram o triunfo alcançado em Lisboa. "Essa noite foi incrível! Poder ir a uma grande competição, vencer Portugal em casa num jogo que deu a qualificação. Foi um grande feito, mas estamos apenas no começo. Passamos pouco tempo a jogar juntos e com o tempo tudo se vai encaixar. Temos um grupo de qualidade e muito unido", referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.