A seleção portuguesa de futebol já está à caminho do Qatar, onde irá disputar o Campeonato do Mundo. Os 26 eleitos de Fernando Santos e restante comitiva partiram às 12h30 desta sexta-feira e têm chegada a Doha prevista para as 23h00 locais (20h00 em Lisboa).

Portugal irá ficar hospedado no luxuoso Al Samriya Autograph Collection Hotel. Um resort de luxo em pleno deserto, localizado a 30 quilómetros de Doha.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

O hotel dispõe de 62 quartos, 26 villas, spa, um restaurante e muito mais.

A seleção nacional ficou integrada no grupo H, com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. A estreia de Portugal no grupo H está marcada para 24 de novembro, diante do Gana, antes de defrontar o Uruguai, em 28 novembro, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro.

A 22.ª edição do Campeonato do Mundo arranca no domingo, com o duelo entre o anfitrião Qatar e o Equador, para o grupo A, e termina em 18 de dezembro.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.