O selecionador alemão, Joachim Löw, mostrou-se hoje “100 por cento confiante” com o grupo de 23 jogadores que vai levar para o Mundial2014 de futebol e considerou que é “uma boa mistura de jovens talentos com jogadores experientes”.
“Acho que conseguimos arranjar uma boa mistura de jovens talentos com jogadores experientes. É uma equipa que está equilibrada em cada posição e que me deixa 100 por cento confiante para o Brasil”, afirmou Joachim Low em conferência de imprensa, após ter relevado a convocatória final para o Campeonato do Mundo.
O lateral Erik Durm e o médio defensivo Christoph Kramer, dois internacionais esperanças e com apenas três presenças na seleção principal, fazem parte das escolhas, assim como o avançado Miroslav Klose.
Aos 35 anos, o jogador da Lazio de Roma prepara-se para competir no quarto Campeonato do Mundo da carreira e pode tornar-se no melhor marcador de sempre da história da competição.
Klose, que esteve nos Mundiais de 2002, 2006 e 2010, tem 14 golos marcados e está a dois de ultrapassar o brasileiro Ronaldo, já retirado, que terminou a carreira com 15.
No Brasil, na prova disputar de 12 de junho a 13 de julho, a Alemanha vai defrontar na primeira fase Portugal, Gana e Estados Unidos, no grupo G.
Comentários