Já é sabido que Cristiano Ronaldo não é jogador do Manchester United. O internacional português rescindiu amigavelmente com os 'Red Devils' nesta última terça-feira e colocou fim a uma novela que durava desde o início da temporada.

Em dia de estreia da Seleção Nacional frente ao Gana, o Manchester United publicou uma publicação nas redes sociais onde deseja boa sorte aos jogadores portugueses que atuam pelo clube e, como já seria de esperar, Ronaldo não aparece entre os mencionados. Diogo Dalot e Bruno Fernandes são assim os únicos representantes lusos.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

Uma publicação que já motivou algumas reações de descontentamento nos comentários. Desde "Eles certificaram-se de que Ronaldo estava fora antes de enviarem desejos para o Mundial", ou "Como é que não se deseja a Cristiano? É uma lenda apesar do drama", ou até "Ronaldo é maior que o vosso clube inteiro".

Por outro lado, há quem também tenha ficado satisfeito com o desaparecimento efetivo de Ronaldo do universo de Old Trafford. Em alguns comentários pode ler-se "Obrigado por CR7 não estar mais nesta publicação" ou "Não CR7 finalmente".

Veja aqui o post

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.