Desde as polémicas declarações de Joseph Blatter sobre Ronaldo que o craque português não pára de marcar: em cinco jogos, o internacional português apontou dez golos, numa média de dois golos a cada partida.
A resposta de CR7 às declarações do presidente da FIFA começou logo no dia seguinte, com o craque a marcar três golos na goleada do Real Madrid ao Sevilha por 7-3.
Três dias depois, o avançado apontou mais dois golos, desta vez frente ao Rayo Vallecano, na vitória dos merengues por 3-2.
Passaram outros três dias e em Turim, na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o internacional português voltou a marcar um golo no empate a duas bolas entre os dois colossos do futebol mundial.
Antes de se juntar a seleção portuguesa para o duplo confronto com a Suécia, Cristiano Ronaldo voltaria a balançar as redes, desta feita frente a Real Sociedad, assinando um hat-trick na vitória do Real Madrid por 5-1 frente aos bascos, na Liga Espanhola.
Na sexta-feira passada, assinou o golo com que Portugal derrotou a Suécia, na 1.ª mão dos play-off de acesso ao Mundial.
Desde que Blatter falou da sua preferência por Messi e ridicularizou o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo marcou dez golos em cinco jogos. Recorde-se que no último jogo de Portugal fora de portas, CR7 fez um hat-trick na vitória por 4-2 frente a Irlanda.
Comentários