Yassine Bounou, um dos heróis da campanha histórica de Marrocos no Mundial2022, lamentou a derrota com França, mas enalteceu o percurso da sua seleção.
"Infelizmente não conseguimos concretizar o nosso sonho de chegar à final, mas estamos orgulhosos do nosso desempenho. O golo sofrido no início complicou um pouco o que tínhamos planeado, mas mesmo assim fizemos um bom jogo. Parabéns a França e agora atenções viradas para o terceiro lugar", disse o guarda-redes no final da partida.
Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos
A França, campeã em título, qualificou-se para a final do Mundial de futebol de 2022 na quarta-feira, marcando encontro com a Argentina, ao vencer Marrocos por 2-0, na segunda meia-final, em Al Khor, no Qatar. Theo Hernández, aos cinco minutos, e o suplente Randal Kolo Muani, aos 79, apontaram os tentos dos campeões de 1998 e 2018 e finalistas vencidos de 2006.
Na final, marcada para domingo, pelas 15h00 (em Lisboa), em Lusail, a França defronta a Argentina, campeã em 1978 e 1986, que, na primeira meia-final, derrotou a Croácia por 3-0. Marroquinos e croatas jogam pelo ‘bronze’, no sábado.
O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa.
Comentários