Cristiano Ronaldo destacou a importância de ganhar o jogo de hoje frente a Marrocos e reconheceu que o adversário causou algumas dificuldades durante a partida.

"Sabíamos que íamos jogar contra uma equipa que ia dar tudo por tudo porque, se perdesse, estava fora. Surpreenderam-nos porque tiveram do primeiro ao último minuto uma intensidade muito alta, mas há que realçar o sofrimento que a equipa teve- Defendemos bastante bem e conseguimos marcar um golo, eu consegui marcar um golo, e ajudei Portugal a conquistar três pontos e por isso estou contente. Foi um momento bonito para mim", começou por dizer.

"A mim não me preocupam os recordes. o mais importante era ganhar hoje para estarmos bem na classificação. Jogámos com uma equipa bastante forte, que defende bem, ganhámos três pontos, temos quatro, estamos a um passo de nos conseguirmos qualificar. Esse era o objetivo principal"

"As expectativas passam por continuar o nosso trabalho, estamos a um passo de passar a fase de grupos. Depois logo se verá. Vamos pensar jogo a jogo e tentar passar em primeiro do grupo, se possível", acrescentou.

O internacional português explicou ainda o novo visual com que apareceu no encontro.

"Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma. Disse-lhe que se fizesse um golo frente à Espanha, ia deixar ficar a barba até ao final. Deu sorte, marquei golo e hoje também", atirou.