A estreia de Portugal no Campeonato do Mundo que se realiza na Rússia é o grande destaque da imprensa desportiva desta sexta-feira. As 'derrotas' de Bruno de Carvalho na liderança do Conselho Diretivo do Sporting e as mexidas dos 'três grandes' no mercado para tentar reforços também são destaques.
A Bola
O sonho começa aqui: duelo ibérico no arranque do Mundial; Portugal – Espanha às 19h; “Vamos ganhar”, Ronaldo responde com confiança a jornalista espanhol; “Queremos matar essa história de não conseguir vencer o primeiro jogo”, Fernando Santos.
Benfica: Lema está garantido; argentino chega para a defesa; na pista de Rafael Leão.
Sporting: Bruno perde em toda a linha; tribunal declara ilegal Comissão Transitória da MAG e suspende assembleias marcadas pelo CD; Battaglia, Leão e Rúben rescindem, Acuña volta atrás.
FC Porto: Alex Telles na rota do PSG.
Record
Chegou a hora de ganhar: Portugal – Espanha às 19h; “Do outro lado vai estar Hierro, de quem sou muito amigo. Não lhe desejo sorte”, Fernando Santos. Rússia 5-0 Arábia Saudita: Mundial abre com goleada.
Sporting: Mihajlovic na lista; tribunal chumba assembleias de domingo e 21 de julho; Bruno não se demite e viabiliza AG de 23; Rafael Leão, Battaglia e Rúben Ribeiro também rescindem.
Lema no Benfica: central argentino em final de contrato.
FC Porto: Janko vai custar 3 milhões.
Cortina de ferro: dificuldade máxima no primeiro teste ao campeão europeu; Portugal – Espanha às 19h; “É sempre o jogo mais difícil”, Fernando Santos; selecionador Hierro recusa mudanças; Rússia maltratou Arábia Saudita [5-0] na abertura.
Sporting: duzentos milhões a voar; Rafael Leão, Battaglia e Rúben Ribeiro foram as últimas rescisões; Bruno abre porta a AG no dia 23.
Benfica: central Lema é reforço; águias negoceiam extremo Roger Guedes.
FC Porto: “Mbemba é rápido e passa bem”, ex-portista Defour jogou com o defesa.
Comentários