Iker Casillas coloca Cristiano Ronaldo no lote de jogadores que pode vencer a Bota de Ouro, de melhor marcador do Mundial2022. O antigo guarda-redes do FC Porto escolheu um conjunto de jogadores que acha que podem sagrar-se melhores marcadores da prova e não se esqueceu do seu antigo colega de equipa no Real Madrid.
"Melhor marcador? É muito difícil. "Pela sequência que levava diria o Benzema, mas com esta lesão… Há o Neymar. O Messi. E o Cristiano! Parece que o Cristiano veio ao Mundial por convite e as pessoas não contam com ele, por tudo o que aconteceu no Manchester United, mas… Eu conto com ele. Quando falam do Cris as pessoas esquecem-se do que ele fez. Bem, não esquecem, porque sabem o que ele fez. Mas eu queria-o sempre na minha equipa. O Cristiano ainda tem capacidade para jogar ao mais alto nível", disse o antigo internacional espanhol ao jornal Marca.
O espanhol enumerou ainda um conjunto de jovens avançados gostaria de ter defrontado: "Só me faltaram o Mbappé e o Haaland, penso eu. O Vinicius também não. Sim, gostaria de ter jogado contra eles."
Comentários