Lionel Messi, autor de um dos dois golos da Argentina, mostrou-se "muito feliz" por "cumprir mais um objetivo", depois da qualificação da Argentina para os quartos de final do Mundial2022.
"Quase não tivemos descanso em relação ao último jogo, estávamos preocupados, mas encontrámos os golos e controlámos o jogo. É incrível poder partilhar com eles [os adeptos] tanta felicidade. Sabemos o esforço que fizeram para vir, e também aos que estão na Argentina, esta união entre todos é muito bonita. Isto é a seleção”, disse o craque argentino.
"Queríamos estar aqui para sentir o que as pessoas [nas bancadas] sentem, o que nos transmitem. Temos de continuar unidos", acrescentou.
A Argentina qualificou-se hoje para os quartos de final do Mundial de futebol de 2022, marcando encontro com os Países Baixos, ao vencer a Austrália por 2-1, no segundo jogo dos ‘oitavos’, em Al Rayyan.
Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos
O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa.
Comentários