O antigo internacional português Ricardo Sá Pinto, atual treinador dos iranianos do Esteghlal, desejou hoje “boa sorte” à seleção de Portugal no Mundial2022 de futebol, ‘convidando’ Cristiano Ronaldo a assinar pelo clube que treina.

"Boa sorte para a nossa seleção nacional, que hoje inicia a caminhada rumo à conquista do campeonato do Mundo. A nação está a torcer por vocês! Força, Portugal”, escreveu, na rede social Instagram.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

Sá Pinto jogou 42 vezes pela seleção ‘AA’, marcando 10 golos, mas nunca marcou presença num Mundial, ao contrário de Europeus, com participação em 1996 e 2000.

O agora treinador deixou ainda um convite a Cristiano Ronaldo, sem clube após sair do Manchester United, pedindo ao “grande ‘capitão’” que se junte “ao maior clube da Ásia”, que o receberia “de braços abertos”.

A seleção nacional joga hoje a primeira jornada da fase de grupos, defrontando o Gana a partir das 19:00 locais (16:00 em Lisboa), no Estádio 974, em Doha.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.