Portugal está a vencer, ao intervalo, a seleção de Marrocos por 1-0, em jogo da segunda jornada do Grupo B, que está a ser disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo. Cristiano Ronaldo marcou o golo para os portugueses e já lá vão quatro golos para o craque português.

O único golo do primeiro tempo foi marcado aos quatro minutos, com João Moutinho a cruzar para o coração da área, após canto curto, onde apareceu Cristiano Ronaldo a cabecear certeiro para a baliza marroquina.

O segundo golo de Portugal esteve à vista cinco minutos depois, com Ronaldo perto de bisar graças à boa ação ofensiva de Guerreiro.

Vendo-se em desvantagem, a seleção africana ficou ainda mais agressiva com o passar dos minutos do relógio, movidos ainda pelo apoio vindo das bancadas, e até ao final do primeiro tempo, estiveram mais ofensivos do que Portugal.

O árbitro foi obrigado a interromper a partida para conferenciar com o seu assistente. O norte-americano chamou a atenção do treinador marroquino, Herve Renard, que pedia a intervenção do vídeo-árbitro no lance entre Guerreiro e Amrabat aos 26 minutos.

Pode continuar a acompanhar este encontro ao minuto no SAPO Desporto