Este artigo tem mais de 10 anos
O avançado Cristiano Ronaldo e os defesas Pepe e Fábio Coentrão continuarão ausentes dos trabalhos da seleção.
A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, onde tem trabalhado desde o início do estágio de preparação para o Mundial2014, que se vai realizar no Brasil.
A sessão de trabalho, que tem início marcado para as 10:30, será orientada pelo selecionador Paulo Bento e será realizada à porta fechada, à exceção dos primeiros 15 minutos, que serão abertos aos órgãos de comunicação social.
O avançado Cristiano Ronaldo, melhor futebolista mundial de 2013, e os defesas Pepe e Fábio Coentrão continuarão ausentes dos trabalhos da seleção, à qual só deverão juntar-se na segunda-feira, após a final da Liga dos Campeões, que se realiza no sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid.
Um dos 23 jogadores convocados por Paulo Bento falará aos jornalistas antes do treino, findo o qual os atletas serão autorizados a ausentar-se até à próxima segunda-feira, altura em que deverão voltar a se apresentar, já em Óbidos, até às 12:30.
A comitiva portuguesa vai permanecer em Óbidos até ao jogo particular com a Grécia, treinada por Fernando Santos, marcado para 31 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras.
A preparação prosseguirá depois nos Estados Unidos, entre 02 e 10 de junho, onde disputará mais dois encontros particulares, com o México, a 06 de junho, em Boston, e com a República da Irlanda, a 10, em New Jersey, cidade onde ficará instalada.
A chegada ao Brasil está prevista para 11 de junho, em Campinas, no estado de São Paulo, local escolhido para funcionar como quartel-general durante o Mundial2014, que se vai realizar entre 12 de junho e 13 de julho.
Portugal integra o grupo G da fase final, em conjunto com a Alemanha, frente à qual se vai estrear, a 16 de junho, em Salvador, os Estados Unidos, que defrontará a 22, em Manaus, e o Gana, último adversário na primeira fase de prova, a 26, em Brasília.
Comentários