Walid Regragui, selecionador de Marrocos, antecipou a partida frente a Portugal.

O técnico não escondeu o orgulho pelo facto dos marroquinos marcarem pela primeira vez presença nos quartos-de-final do Campeonato do Mundo.

Análise

"Estou orgulhoso pelo meu país, pela minha equipa e por termos chegado a esta etapa. Representamos Marrocos, o nosso povo e pela primeira vez uma equipa árabe está nos quartos de final de um Mundial. Temos todo um continente que nos apoia e temos sentido essa energia. Estamos muito entusiasmados e é uma grande honra estar nesta fase e vamos dar o máximo para ganhar. Ainda não viram esta seleção de Marrocos a 100 por cento e isso mostra a evolução que temos tido", atirou.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

O técnico disse ainda que espera que Ronaldo não jogue e explica o porquê. "Vamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo, com jogadores muito técnicos. Não sei se o Ronaldo vai jogar, espero que não, sei que é um dos melhores futebolistas da história, portanto ficarei contente se ele não jogar. Portugal também quer chegar às meias-finais, mas temos de ser otimistas e também humildes. Já conseguimos um grande resultado contra a Espanha, será que amanhã conseguimos outro? Espero que sim", referiu.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.