Como se costuma dizer, os resultados tudo apagam. Mas é não é o que se passa na seleção belga de futebol. O ambiente da seleção belga estalou depois da derrota frente a Marrocos por 2-0. No final da partida Jan Vertonghen, antigo central do Benfica, pareceu querer responder a uma 'boca' de Kevin De Bruyne.

"Estou a pensar em várias coisas neste momento, coisas que não devia dizer. Acho que não criámos oportunidades. O que falhou? Provavelmente também atacamos mal porque estamos muito velhos. Deve ser isso, não?", atirou.

Tudo sobre o Mundial2022: jogos, notícias, reportagens, curiosidades, fotos e vídeos

Em entrevista ao The Guardian, Kevin De Bruyne considerava que a Bélgica não tinha quaisquer hipóteses de conquistar o Campeonato do Mundo e explicou os motivos. "Não temos hipóteses, estamos muito velhos. Acho que a nossa chance era em 2018. Temos uma boa equipa, mas está a envelhecer. Perdemos alguns jogadores importantes. Temos alguns bons jogadores jovens a chegar, mas não estão ao nível em que outros estavam em 2018", atirou o médio do City.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.