Cristiano Ronaldo procura no Mundial2022 a redenção, face a uma época que está longe dos seus pergaminhos. Relegado para um segundo plano no Manchester United, o capitão da seleção das quinas deu nas vistas em Inglaterra pelos piores motivos: pelos atos de indisciplina mas também por uma entrevista muito controversa onde 'rasgou' o treinador Ten Hag e o clube.

CR7 quer brilhar na Seleção, neste que poderá ser o seu último mundial. Mas que Ronaldo teremos em campo? E quem pode jogar ao seu lado no ataque da Seleção de Portugal? Tomás da Cunha e Óscar Botelho, comentadores e analistas do SAPO Desporto nesta prova, explicam como Fernando Santos poderá potenciar Cristiano Ronaldo e a equipa, de modo a aproveitar a caraterísticas do avançado.

A estreia da formação das ‘quinas’ na edição de 2022 está marcada para esta quinta-feira, pelas 19h00 locais (16h00 em Lisboa), frente ao Gana, em encontro da primeira jornada do Grupo H, marcado para o Estádio 974, em Doha.

O SAPO está a acompanhar o Mundial mas não esquece as vidas perdidas no Qatar. Apoiamos a campanha da Amnistia Internacional e do MEO pelos direitos humanos. Junte-se também a esta causa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.