Declarações de Vitinha, jogador do SC Braga, após a derrota diante do Union Berlin.

Análise: "O resultado não é o que queríamos, mas a equipa esteve bem. Estivemos muito sólidos. Igualámos a intensidade deles. E agora é continuar a trabalhar para conquistar os três pontos no próximo jogo. Esta derrota não vai deitar abaixo todo o trabalho que temos vindo a fazer. Vamos manter a cabeça erguida e continuar a trabalhar como bem sabemos."

Evolução: "Já me sinto à vontade e trabalho todos os dias para me sentir ainda mais à vontade e poder dar o meu melhor. Hoje tentei fazê-lo."

Está pré-convocado para o Mundial2022: "Estou focado em fazer o meu trabalho da melhor forma, se assim for, vão surgir as oportunidades. Vou continuar a dar o meu melhor. Desiludido se não for chamado? Não, vou continuar a trabalhar. Mais cedo ou mais tarde vão chegar as oportunidades

O Sporting de Braga complicou hoje a continuidade na Liga Europa de futebol, ao perder em casa do Union Berlim, por 1-0, em jogo da quinta jornada do Grupo D.

Knoche, aos 68 minutos, de grande penalidade, marcou o único golo da partida, permitindo ao líder da liga alemã passar para a segunda posição da 'poule', com nove pontos, a quatro do Union Saint-Gilloise, já apurado para os oitavos de final, com o Malmö ainda a zero.

Com a continuidade nas provas europeias já assegurada, por via da Liga Conferência Europa, o Sporting de Braga, para se apurar para o 'play-off' da Liga Europa, tem de vencer o Malmö e esperar por um deslize do Union Berlim em casa do Saint-Gilloise.