Camilo Zuñiga enviou uma carta a Neymar, pedindo desculpas pela entrada dura que acabou por colocar o avançado brasileiro fora do Mundial.

O defesa da Colômbia lamenta a lesão do craque brasileiro e diz que em momento algum quis magoar Neymar.

Leia a carta de Zuñiga

"Desde Cotia, local da concentração da seleção colombiana no Brasil, lamento profundamente a triste lesão que Neymar sofreu durante o jogo entre Brasil e a Colômbia.

Lamento por esta situação que resulta numa ação normal de jogo, onde não houve mal intenção, maldade ou imprudência da minha parte.

Quero enviar-te uma saudação especial, Neymar. Admiro-te, respeito-te e considero-te um dos melhores jogadores do Mundo. Espero que recuperes e voltes logo para que continues a animar-nos, a mostrar que o futebol é um desporto cheio de virtudes e qualidades que, sem dúvida, sempre coloquei em prática nos meus 12 anos como profissional.

Aos adeptos brasileiros, que me vejam como um dos seus jogadores, um ser humano exemplar, que está fora da festa da Copa, envio uma mensagem especial e um agradecimento por todo o apoio que deram a Seleção da Colômbia durante cada um dos jogos disputados.

Camilo Zuñiga, jogador da seleção da Colômbia.”