O avançado angolano Mantorras garantiu hoje que a sua “casa” é o Benfica e que continua, e continuará, a treinar no Seixal, já que tem contrato com o campeão nacional por mais um ano.

"Estou sempre no Seixal e vou estar sempre a treinar. É a minha casa e tenho contrato com o Benfica", afirmou à Agência Lusa o avançado encarnado.

Mantorras, um dos grandes ídolos dos adeptos benfiquistas, que presenteavam o angolano com sonoras ovações sempre que entrava em campo, não esteve nos planos do treinador Jorge Jesus na época passada.

O internacional angolano jogou somente 11 minutos no encontro de apresentação do Benfica aos sócios com o Atlético de Madrid (2-1 para os espanhóis).

Na época 2009/2010, Mantorras ainda se sentou no banco no torneio do Guadiana, mas não mais voltou a fazê-lo até ao final da temporada.

Questionado sobre eventuais convites de outros clubes para sair do Benfica, Mantorras adiantou à Lusa que ainda é cedo para falar.

"Não posso responder, nem que sim, nem que não. Ainda não é a altura certa, mais tarde eu falo”, frisou o avançado, escusando-se ainda a adiantar se já conversou com o treinador dos encarnados para saber quais os planos para 2010/2011.

No Benfica desde a temporada 2001/2002, Mantorras não integrou o estágio de pré-época que a equipa “encarnada” fez entre 7 e 14 de Julho na Suíça, com o director desportivo do clube, Rui Costa, a avançar na altura que o angolano ficava em Lisboa a realizar trabalho específico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.