O médio da equipa de futebol do Benfica Ruben Amorim realizou hoje tratamento e trabalho de ginásio devido a uma tendinite no joelho direito, numa sessão em que Roderick e Alan Kardec voltaram a efectuar trabalho condicionado.

O Benfica regressou hoje ao trabalho depois do triunfo frente ao Vitoria de Setúbal (3-0, sábado), que garantiu os primeiros três pontos no campeonato à equipa de Jorge Jesus.

Numa sessão que decorreu no Centro de Estágio do Seixal, e que foi aberta ao público, Ruben Amorim esteve ausente devido a uma tendinite rotuliana no joelho esquerdo, com Jorge Jesus a não contar também com os internacionais Fábio Coentrão e Fábio Faria.

O central Roderick Miranda e o avançado Alan Kardec fizeram treino condicionado. O jovem defesa recupera de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, enquanto o brasileiro debela uma lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda.

Já Balboa continua em estado pós-cirurgia, recuperando de uma lesão no menisco externo do joelho direito.

O técnico Jorge Jesus chamou ao treino da equipa principal os jovens Vinicius Silva e Hélio Vaz.

O Benfica regressa ao trabalho quarta-feira, pelas 10:00, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.