Tonel é suplente no Sporting e sabe que não faz parte dos planos técnicos de Paulo Sérgio para a próxima época. O defesa português foi informado ontem pelo treinador leonino que para já não faz parte dos planos para a próxima época e a saída do clube afigura-se como o cenário mais provável.  No treino de ontem, Paulo Sérgio colocou Tonel e jogar no meio-campo enquanto Torsiglieri, Polga e Nuno André Coelho alinhavam como centrais.

De acordo com o diário A Bola, as propostas que chegaram a Alvalade, pelo jogador português, ainda não convenceram a SAD leonina a vender o passe de Tonel.  O diário avança que os valores que têm sido conversados com os dirigentes leoninos no sentido de ser encontrada uma plataforma de entendimento que satisfaça todas as partes envolvidas ainda não foram suficientes para seduzir a SAD a libertar o jogador

A Turquia pode ser o destino provável de Tonel, apesar da hipótese de rumar ao Eskisehirspor ter perdido força com a aquisição, por empréstimo da Naval, do central da Naval Diego Ângelo.

O Gaziantepspor da Turquia, orientado por José Couceiro, já manifestou o interesse em contar com o defesa central português de 30 anos, que ao que parece está a mais em Alvalade.

No entanto, o Sporting só vende Tonel caso contrate um jogador para o sector defensivo do plantel de Paulo Sérgio. O contrato de Tonel expira no final desta temporada e dentro de meses poderá assinar por outro clube sem que o Sporting realize um encaixe financeiro pela saída do português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.