O CSKA Moscovo, adversário do Sporting no ‘play-off’ da Liga dos Campeões de futebol, recebeu e venceu hoje o Rostov, por 2-1, e manteve o arranque 100 por cento vitorioso no campeonato russo, na sexta jornada.

Um golo do médio Dzagoev, aos 88 minutos, garantiu um sofrido triunfo à formação da capital russa, a dias de receber o Sporting, na segunda mão do ‘play-off’ da ‘Champions’, num encontro em que o técnico Leonid Slutsky acabou por não poder poupar as suas principais figuras para o duelo com os 'leões'.

O Rostov, quinto classificado da prova, chegou à vantagem pelo iraniano Azmoun, aos 10 minutos, mas o nigeriano Musa refez a igualdade, aos 67, antes do remate vitorioso de Dzagoev.

Com este resultado, o CSKA Moscovo continua na liderança do campeonato, com seis vitórias em seis jogos, provisoriamente com seis pontos de vantagem sobre o campeão Zenit São Petersburgo, de André Villas-Boas, que na segunda-feira visita o terreno do Rubin Kazan.

CSKA Moscovo e Sporting defrontam-se na quarta-feira, com o emblema lisboeta a chegar a Moscovo com uma vantagem e 2-1 obtida no jogo da primeira mão, no Estádio José Alvalade.