
O Spartak de Moscovo, treinado pelo português Rui Vitória, perdeu hoje 2-1 na receção ao Nizhny Novgorod na Liga russa de futebol, antes de defrontar o Benfica na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
No desafio da terceira jornada, a equipa do antigo treinador das ‘águias’ colocou-se a perder logo aos quatro minutos, fruto do golo de Kirill Gotsuk, que viu o companheiro da defesa Aleksey Kozlov dilatar a vantagem, aos 16.
Após o descanso, o suplente utilizado Ezequiel Ponce (86) reduziu para os locais, que somaram o segundo desaire em três encontros no campeonato.
Os moscovitas, que na primeira mão foram derrotados em casa por 2-0, defrontam os ‘encarnados’ na próxima terça-feira (10 de agosto), no estádio da Luz, em Lisboa.
O vencedor da eliminatória irá defrontar no ‘play-off’ de acesso à fase de grupos o emblema que sairá do duelo entre o PSV Eindhoven e os dinamarqueses do Midtjylland, tendo os holandeses vencido a primeira mão por 3-0.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários