A relação de Cristiano Ronaldo e Manchester United não tem sido a melhor desde o início desta época, com o internacional português a faltar aos primeiros treinos, alegando problemas pessoais, além dos muitos rumores que alegavam a vontade constante de deixar o emblema de Old Trafford.

A edição desta quarta-feira do jornal The Sun refere que as contratações de Antony e Casemiro são uma aposta forte por parte do Manchester United, de forma até que CR7 fique convencido a permanecer. Porém, estas entradas no plantel não mudam o facto de o United jogar a Liga Europa em vez da Liga dos Campeões, prova na qual o capitão da seleção preferiria jogar.

Neste momento, Cristiano Ronaldo é um jogador de banco de suplentes. Em quatro jogos, apenas uma vez o capitão da seleção nacional assumiu a titularidade (derrota por 4-0 no terreno do Brentford).

Depois de ter falhado as duas primeiras semanas de trabalho da equipa inglesa, alegando motivos pessoais, o português voltou aos treinos mas perdeu a titularidade, com a chegada de Ten Hag. A sua atitude tem sido muito criticada por antigos jogadores do Manchester United.