Cristiano Ronaldo lembrou hoje a razão pela qual Old Trafford é conhecido como o teatro dos sonhos e disse estar orgulhoso no regresso, 12 anos depois, ao Manchester United, após marcar dois golos.

“O meu regresso a Old Trafford foi um breve lembrete da razão pela qual este estádio é conhecido como o teatro dos sonhos. Para mim sempre foi um lugar mágico, onde se pode alcançar tudo aquilo a que nos propomos”, escreveu o futebolista nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo estreou-se hoje na sua segunda passagem pelo Manchester United, do qual tinha saído em 2009 para o Real Madrid, em jogo da quarta jornada da Liga inglesa de futebol, em que os ‘red devils’ venceram em casa o Newcastle por 4-1.

VÍDEO: Os dois golos de Ronaldo que abriram caminho para a goleada do Manchester United
VÍDEO: Os dois golos de Ronaldo que abriram caminho para a goleada do Manchester United
Ver artigo

O internacional português, de 36 anos, marcou aos 45+2 e aos 62, num jogo em que também Bruno Fernandes fez um golo, o 3-1, aos 80 minutos.

“Juntamente com os meus companheiros e com o fantástico apoio que temos sempre das bancadas, enfrentamos a estrada que temos pela frente com confiança e otimismo de que no final estaremos a celebrar em conjunto”, escreveu ainda Cristiano Ronaldo.

O português sublinhou também estar “orgulhoso” neste regresso e da oportunidade de voltar a jogar na Premier League.

Já Bruno Fernandes, melhor marcador da equipa, agora com quatro golos, mostrou-se no final satisfeito com a vitória, que disse ser quase perfeita, e que todos estão felizes com a chegada do compatriota, Cristiano Ronaldo.

“Teria sido perfeito se não tivéssemos consentido um golo. Estamos muito contentes e o jogo, genericamente, foi bom”, começou por dizer o médio internacional português, um dos jogadores mais influentes dos ‘red devils’.

Bruno Fernandes, que já na última época foi o melhor marcador do United, disse ser consensual o sentimento em relação a Cristiano e aquilo que o compatriota dá à equipa, embora sejam os resultados desta os mais importantes.

“Todos sabem o que o Cristiano vai trazer a este clube. Estamos muito contentes por tê-lo. O mais importante é o resultado da equipa, mas os bons jogadores sempre vão jogar bem juntos”, assinalou Bruno Fernandes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.