Na véspera de um muito aguardado regresso a Stamford Bridge, para defrontar o Chelsea, José Mourinho reagiu, através da sua assessoria de imprensa, ao falecimento de Vítor Oliveira, deixando também ainda algumas palavras sobre o desaparecimento de Reinaldo Teles, com quem trabalho no FC Porto.

"Não me atrevo a dizer que era amigo do mister Vítor Oliveira porque nunca tivemos mais do que algumas oportunidades de conversar um pouco, mas afirmo a minha admiração por um treinador de corpo inteiro, um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal e que, nesta etapa da sua vida, decidira deixar de ser um grande treinador para ser um grande comentador. A sua carreira não se esquecerá e a ANTF [Associação Nacional de Treinadores de Futebol] fará, certamente, justiça ao mister e colegas como eu recordaremos sempre a sua dimensão", começa por escrever.

Depois, lembra também o antigo dirigente do FC Porto, falecido quarta-feira. "Outra perda para o futebol foi a do senhor Reinaldo Teles. Tive oportunidade de diretamente contatar a sua família e guardarei para mim os tantos momentos que vivemos juntos. À família de ambos, bem como aos seus amigos, as minhas sentidas condolências", termina.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.