Depois de várias semanas a falar do futuro clube de Cristiano Ronaldo, pode afinal acabar por não haver uma ‘nova’ paragem.
Mesmo estando ainda ausente da pré-época do Manchester United, a situação do internacional português tarda a resolver-se. Entre a certeza do treinador e dos dirigentes do clube na sua permanência e a ausência de acordo com outro clube, o número 7 pode afinal ficar em Old Trafford.
Após Erik Ten Hag já ter afirmado que conta com o jogador, foram mais recentemente os próprios responsáveis do clube a garantir que Ronaldo não está à venda e que é esperado junto da comitiva inglesa.
Do lado do mercado, as portas também parecem estar fechadas. O internacional português já foi apontado ao Bayern de Munique, Chelsea e PSG, mas nenhum destes rumores se consolidou. De acordo com o ‘Le Parisien’, Jorge Mendes não conseguiu mesmo levar o negócio a bom porto com o gigante francês, um dos mais recentes episódios da novela Ronaldo.
Com o aproximar da próxima época, a situação do astro português entra em contrarrelógio e a permanência no Manchester United pode mesmo vir a ser uma realidade. Recorde-se de que na época passada, o avançado fez 38 jogos, marcou 24 golos e fez três assistências.
Comentários