O Aston Villa comunicou hoje nova suspensão a Gabriel Agbonlahor, depois de o avançado inglês ter sido fotografado no sábado, em festa num hotel londrino, precisamente no dia em que o clube se viu despromovido à II liga inglesa.

"O Aston Villa Football Club suspendeu hoje Agbonlahor, até que se conclua a investigação interna", anunciou a equipa de Birmingham, Londres, no seu sítio oficial, que, após perder em casa do Manchester United, por 1-0, no sábado, ficou 'condenada' a militar no segundo escalão em 2016/2017.

O diário britânico 'The Sun' revelou hoje fotografias do avançado a sair de um hotel londrino com cápsulas metálicas de óxido nitroso, droga legal e comum no Reino Unido, que provoca aproximadamente um minuto de êxtase.

A 01 de abril, o jogador, de 29 anos, tinha já sido afastado da equipa principal por ter viajado sem autorização para o Dubai, Emirados Árabes Unidos, durante a paragem dos campeonatos nacionais, altura em que foi fotografado a fumar cachimbo de água.

O treinador Eric Black, o quarto da temporada, criticou a forma física do atleta, que fez o último jogo há precisamente um mês, na derrota, por 1-0, diante do Swansea.