O Wolverhampton está na corrida à contratação de André Silva para preparar o regresso ao principal escalão do futebol inglês, avança esta quinta-feira o jornal inglês 'The Sun'.

De acordo com o referido diário britânico, o avançado português André Silva é o principal alvo do Wolverhampton para o ataque da equipa comandada por Nuno Espírito Santo na próxima época.

Segundo a informação veiculada pelo 'The Sun', o Wolverhampton estará a ser 'aconselhado' por Jorge Mendes em relação a reforços para a próxima época e o nome do internacional português foi um dos jogadores indicados pelo empresário, que também representa o avançado de 22 anos.

Já o AC Milan não quer perder o investimento realizado no último verão de 38 milhões de euros na contratação do avançado português e está disponível para negociar a saída de André Silva que esta época apontou apenas dois golos na Serie A e seis na Liga Europa.

Caso se confirme a transferência de André Silva para o Wolverhampton, o avançado português irá reencontrar vários antigos companheiros de equipa do FC Porto, nomeadamente Ruben Neves e Diogo Jota, para além do próprio Nuno Espírito Santo.