André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao portal Goal onde abordou a sua passagem pelo Tottenham. Depois de uma primeira época positiva com um quinto lugar na Premier League, o treinador português acabou por sair do comando técnico do Tottenham a meio da temporada seguinte.

"A primeira época foi magnífica em todos os aspetos. Tínhamos um plantel curto em termos de profundidade e escolhas, mas um espírito enorme e muita vontade. Conseguimos o maior número de pontos na história dos Spurs graças a um Bale incrível que jogou atrás de Adebayor, mas também com Lennon e Walker", começou por dizer André Villas-Boas para depois revelar que rejeitou uma proposta do PSG após o seu primeiro ano no Tottenham.

"Recebi uma proposta do PSG, que me queria, mas disse não por amor ao Tottenham. Talvez tenha sido um erro. Em abril, começámos a planear a época seguinte e eu ofereci alguns nomes para comprar e vender, mas durante a janela de transferências a direção não me ouviu e rapidamente destruiu tudo aquilo que tínhamos construído", lamentou o técnico português.

Atualmente sem clube, André Villas-Boas não treina há mais de um ano devido a uma passagem pelo desporto motorizado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.