O Manchester United segue no quarto lugar da Premier League inglesa ao fim de sete jornadas, a dois pontos do líder isolado, o Chelsea, mas há quem não acrdite que os 'Red Devils' possam lutar pelo título. Mesmo que contem no plantel com alguém como Cristiano Ronaldo.

Chris Sutton, antigo avançado internacional iglês que deu cartas, sobretudo, no Blackburn Rovers na década de 1990, agora comentador desportivo, afirmou em declarações ao jornal britâncio 'Daily Mail' que os únicos candidatos ao título de campeão de Inglaterra esta temporada são Liverpool, Manchester City e Chelsea, colocando de fora do lote de candidatos o Manchester United, mesmo com os golos que Ronaldo traz. O problema estará na defesa.

"Não sei o que seria do United sem Ronaldo. As exibições têm sido patéticas"
"Não sei o que seria do United sem Ronaldo. As exibições têm sido patéticas"
Ver artigo

"A corrida ao título será a três: Manchester City, Chelsea e o Liverpool. Não creio que o Manchester United esteja esta época entre as equipas que podem lutar pelo campeonato. Eles garantiram golos com o regresso de Cristiano Ronaldo, mas continuam a sofrer demasiados golos", apontou o ex-avançado, que também vestiu as camisolas de Norwich City, Chelsea, Celtic, Birmigham e Aston Villa.

"Ole Gunnar Solskjaer ainda não conseguiu encontrar a tática certa", concluiu Sutton.

O United leva quatro vitórias, dois empates e uma derrota em sete jogos na Premier League 2021/22. Cristiano Ronaldo soma três golos marcados em quatro jogos na prova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.