O futuro de Cristiano Ronaldo continua em aberto e, ao que tudo indica, não passa pelo Manchester United. Depois de ter falhado as duas primeiras semanas de trabalho da equipa inglesa, alegando motivos pessoais, o português voltou aos treinos mas perdeu a titularidade, com a chegada de Ten Hag. A sua atitude tem sido muito criticada por antigos jogadores do Manchester United.
Alguns deles chegaram mesmo a jogar com o português em Old Trafford mas agora pedem a sua saída. É o caso do francês Louis Saha, um dos críticos do português e que coincidiu com Cristiano Ronaldo no United entre 2004 e 2008. O antigo avançado disse que o português de 37 anos prejudicou a planificação do treinador Erik ten Hag com a sua ausência e todo o ruído à sua volta.
"Foi muito difícil. Era o período de pré-temporada, não acho que Cristiano Ronaldo estava certo. É como eu sempre digo, ninguém é maior do que o clube", recordou o francês de 44 anos.
Também Paul Ince, antigo médio do United, é da opinião que terminou o ciclo do português em Old Trafford.
"Ronaldo tem de sair do Manchester United. Se ele estivesse no balneário na altura em que eu jogava com Roy Keane e Steve Bruce, nós não íamos aturar isto. O facto de ele ter ficado fora do onze frente ao Liverpool foi muito importante, porque mostrou aos adeptos que existe vida sem Ronaldo. Ele tem sido uma distração para todos na equipa. Lionel Messi não age como Ronaldo tem agido", recordou o antigo médio, em declarações ao 'BoyleSports Premier League'.
Comentários