O Chelsea vai reforçar-se no próximo mercado de verão e tem fundos para isso. O presidente do clube, Roman Abramovich, está disposto a dar 100 milhões de libras (cerca de 120 milhões de euros) para que Antonio Conte se possa reforçar com peso e medida.

Com a provável saída de Diego Costa para o futebol chinês, o técnico italiano tem três alvos para 'atacar' no próximo mercado de transferências.

Alvaro Morata, avançado do Real Madrid; Moussa Dembélé, ponta de lança do Celtic e Virgil van Djik, defesa do Southampton são os escolhidos para reforços prioritários dos 'blues'.

No topo da lista, está mesmo o avançado francês da equipa de Glasgow, que foi resgatado por Brendan Rogers ao Fulham por 600 mil euros. Agora os 'católicos' pedem 40 milhões de libras (50 milhões de euros) para libertar o jogador e o Chelsea estará disponível para pagar essa verba.

O clube londrino procura antecipar-se aos 'tubarões europeus' e assegurar a contratação de Dembélé, visto que Liverpool, Manchester City e Paris Saint-Germain também estão interessados no jovem.

Já Morata não estará muito feliz no Real Madrid e a saída de Diego Costa poderá abrir as portas para a contratação do jovem espanhol. Por outro lado, o central holandês Van Dijk está a ser seguido por Manchester City e poderá ser outra opção para o clube de Stamford Bridge.

Dembélé conta com 20 golos marcados em 38 partidas esta época pelo Celtic. Já Morata tem dez tentos apontados em 27 jogos disputados. Virgil van Dijk participou em 30 encontros e marcou quatro golos.

O Chelsea é o atual líder do campeonato, com nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Tottenham.