António Conte espera que Cristiano Ronaldo não esteja ao seu melhor esta noite na partida diante do Tottenham. Na antevisão do jogo de Old Trafford, o técnico dos 'Spurs' só espera que o português não esteja a um nível idêntico àquele que o permitiu assinar um 'hat-trick' aquando da última visita do Tottenham a casa do United.
"Seria a última pessoa a duvidar de Cristiano, pois na época transata fez-nos três golos. Cruzo os dedos para que isso não se repita! Perdemos contra ele, não contra o United", disse Conte.
António Conte é admirador do jogador português; para o treinador transalpino tanto Ronaldo como Messi são figuras incontornáveis do futebol mundial, e que ainda hoje continuam a desequilibrar.
"É espantoso e ainda faz a diferença. Juntamente com Messi, Ronaldo marcou a história do futebol nos últimos 10/15 anos. Tenho enorme admiração por ele!", afirmou o treinador do Tottenham.
No que diz respeito à reação de CR7 quando foi substituído diante do Newcastle, Conte diz que percebe a postura do jogador, uma vez que nenhum jogador gosta de sair antes do tempo.
"Nenhum jogador fica satisfeito quando o tiram de campo, sobretudo o Ronaldo. Entendo a reação dele de forma normal, não tenho qualquer problema com isso. Se será titular amanhã [hoje]? Levo em consideração o que fez no ano passado com o Tottenham, mas tenho de pensar em outras coisas", concluiu.
O embate entre Manchester United e Tottenham está marcado para as 20:15h, em Old Trafford; uma partida relativa à 11ª jornada da Premier League.
Comentários