O Arsenal alcançou a primeira vitória (3-1) na competição frente ao West Ham na terceira jornada da I Liga inglesa de futebol.

No dérbi entre rivais da capital inglesa, no Estádio Emirates, os atletas treinados pelo espanhol Unai Emery conseguiram vencer pela primeira vez na presente edição da ‘Premier League’, após as derrotas com os candidatos ao título Manchester City e Chelsea.

Depois de Marko Arnautovic ter inaugurado o marcador, ao fazer o seu segundo golo na temporada, aos 25 minutos, os três pontos para os ‘gunners’ foram confirmados pelo espanhol Monreal, aos 30, e pelo inglês Welbeck, aos 90+2, já depois de Issa Diop ter introduzido a bola na própria baliza, aos 70.

Em Southampton, também estiveram portugueses em ação, com a equipa do internacional português Cédric Soares, que atuou os 90 minutos, a desperdiçar a vantagem obtida por Ryan Bertand, aos 52 minutos, permitindo a reviravolta ao Leicester, de Ricardo Pereira, que também completou o encontro, ao contrário do suplente não utilizado Adrien Silva. O médio Demarai Gray, ao 56, e o central Maguire, aos 90+2, ofereceram os três pontos aos ‘foxes’.

No outro encontro da jornada, o recém-promovido Cardiff não foi além de um empate sem golos no reduto do Huddersfield.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.