O Arsenal foi hoje a Stamford Bridge vencer o Chelsea por 4-2, em jogo em atraso relativo à 25ª jornada da Premier League,

No dérbi londrino, os 'gunners' triunfaram com golos de Eddie Nketiah aos 13 e 57 minutos, de Smith-Rowe, aos 27, e de Bukayo Saka , aos 90+2, de penáti, enquanto Timo Werner, aos 17, e Azpilicueta, aos 32, faturaram para os 'blues'.

De destacar a titularidade do lateral esquerdo português Nuno Tavares, internacional sub-21, e a entrada em campo do seu compatriota Cédric Soares aos 75 minutos, a render Smith-Rowe, no Arsenal.

O Newcastle recebeu e venceu o Crystal Palace por 1-0, graças a um golo do avançado paraguaio Miguel Almiron, em jogo em atraso da 30ª jornada, enquanto o Everton-Leicester, também em atraso, mas relativo à 18.ª ronda, terminou com um empate a um golo, com a equipa visitante a adiantar-se aos cinco minutos, por Harvey Barnes, e os ‘toffees’ a empatarem pelo internacional brasileiro Richarlison, aos 90+2.

Depois dos resultados de hoje, o Manchester City recuperou a liderança com 77 pontos (32 jogos), seguido do Liverpool, com 76 (32), do Chelsea, com 62 (31), do Tottenham e do Arsenal, ambos com 57 (32), em quarto e quinto lugares, respetivamente.

O Leicester segue em nono lugar, com 41 pontos (31 jogos), seguido do Brighton e do Newcastle, ambos com 40 (33), enquanto o Crystal Palace é 14º, com 37 (32).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.