Bruno Fernandes estreou-se este sábado com a camisola do Manchester United, no nulo frente ao Wolverhampton. No final da partida, o médio falou num "sonho tornado realidade".

"Foi um misto de emoções, estou muito feliz por poder estar aqui e jogar logo. Jogar em Old Trafford tem um sabor especial para mim, ambicionava jogar aqui e sempre quis jogar neste clube. É um sonho tornado realidade", disse o internacional português à Sport TV.

"É um futebol diferente. O Wolverhampton é uma equipa muito intensa, que joga com muita velocidade no contra-ataque. Não sei se todos os jogos vão ser iguais, mas este teve uma intensidade muito alta. É diferente, também por isso tinha o sonho de experimentar este campeonato que é o melhor do mundo", explicou.

Bruno Fernandes revelou ainda o que o seu novo treinador, Ole Gunnar Solskjaer, lhe pediu para fazer em campo.

"Para ser eu mesmo e fazer o que vinha fazendo no Sporting, ajudar os meus colegas e a equipa a criar mais oportunidades de golo. Pediu-me para desfrutar também. A mensagem foi muito positiva, o grupo recebeu de forma muito positiva também e estou feliz por isso", observou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.